Planos De Saúde Rj Bradesco tel 3185-4412 Tabela e Rede Credenciada

planos de saúde rj tabela de preços 2018 rio de janeiro baratos bradesco

Plantão de vendas tel 3185-4412
Sobre a Bradesco Saúde (seguro plano de saúde)
A Bradesco Saúde é a seguradora especializada em saúde integrante do Grupo Bradesco Seguros, com atuação exclusiva no seguro-saúde médico e hospitalar.

Atuando desde 1984 na área de seguro-saúde, a Bradesco Saúde consolidou-se líder do segmento de planos de saúde coletivos devido à atenção dada às necessidades dos segurados e parceria com a rede referenciada. 

Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente em todo o território nacional, com produtos criados para atender o segmento empresarial em tudo que se espera de um seguro-saúde:
  • Na diversidade dos produtos e nas opções de contratação;
  • Na abrangência da rede referenciada, composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todos os campos da medicina;
  • Na valorização do sistema de atendimento, por meio de constantes investimentos em informatização e treinamento de pessoal especializado;
  • Na tecnologia empregada em suas operações.
A Empresa conta atualmente com cerca de 3,7 milhões de segurados no plano de saúde , sendo que, destes, mais de 90% são beneficiários de planos de saúde coletivos empresarias e também planos de saúde coletivos por adesão . A busca permanente da excelência dos padrões de atendimento e dos serviços prestados é o objetivo central que vem habilitando a Bradesco Saúde a manter-se na liderança do mercado, fazendo com que a sua marca seja reconhecida como sinônimo de solidez e qualidade.

A Bradesco Saúde é controladora integral da Mediservice, empresa dedicada à operação de planos de saúde na modalidade de administração por pós-pagamento.

Tudo isso contando com a tradição e segurança do Grupo Bradesco, que garante a excelência de seus produtos.
Planos de saúde para sua empresa
A Bradesco Saúde possui planos de seguro-saúde adaptados ao perfil de cada empresa, um deles é o mais adequado para a empresa que você trabalha. Porque cada uma delas têm uma necessidade única, e porque cada colaborador é singular.
Bradesco Saúde SPG


O Bradesco Saúde SPG é um seguro-saúde desenvolvido para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas, que valoriza a qualidade de vida dos seus colaboradores e seus dependentes.

Os produtos Bradesco Saúde são adequados às necessidades e ao perfil de cada cliente:

Bradesco Saúde SPG Premium - 03 a 29 Segurados
Bradesco Saúde SPG - 03 a 29 Segurados
Bradesco Saúde SPG Perfil - 03 a 29 Segurados
Bradesco Saúde SPG Premium - 30 a 99 Segurados 
Bradesco Saúde SPG 30 a 99 Segurados
Bradesco Saúde SPG Perfil - 30 a 99 Segurados


A
Bradesco Saúde possui atualmente três linhas de planos de saúde: Nacional, Preferencial e Perfil. Existem planos de saúde  mais econômicos e planos de saúde mais completos. Para cada tipo de cliente, há um plano de saúde adequado. 

  • Rede Nacional - garante atendimento em qualquer região do País.
  • Rede Nacional Plus - é o mais completo, podendo ser utilizado nacionalmente, inclusive em hospitais considerados referência no País.

  • Bradesco Saúde Premium - o plano oferece acesso à Rede Nacional Plus com benefícios e vantagens como fisioterapia e consulta domiciliar (na modalidade de reembolso), cirurgia refrativa, escleroterapia, acompanhante de paciente internado, maior múltiplo de reembolso e check-up , além dos serviços Bradesco Saúde Concierge.

  • Rede Preferencial - possui cobertura para atendimento médico-hospitalar com abrangência regional. Em casos de urgência e emergência, o atendimento poderá ser feito em qualquer região onde houver Rede Preferencial.
  • Rede Preferencial Plus - Permite o atendimento em qualquer região do País onde exista essa rede, inclusive nos casos de urgência e emergência.
  • Rede Perfil - comercializada para apólices a partir de 03 vidas, a Rede Perfil possui atendimento regionalizado e busca a melhor relação custo-benefício, por meio de uma rede integrada de serviços. A cobertura está garantida nos municípios que compõem a região contratada. Em casos de urgência e emergência, o atendimento poderá ser feito em qualquer região onde houver Rede Perfil.







Confira os planos de saúde disponíveis para cada produto Bradesco Saúde. Para consultar a rede referenciada disponível, clique sobre o nome da rede.





Disponível para contratação conjugada ao
plano odontológico, o Bradesco Saúde SPG oferece uma série de vantagens à sua empresa como: custos competitivos, emissão de única fatura, movimentação cadastral integrada com um único cartão que é reconhecido tanto na rede médica quanto na odontológica.

Além de todas as vantagens apresentadas, os segurados do plano Bradesco Saúde terão a tranquilidade de poder contar com vantagens, que incluem ampla rede referenciada, livre escolha de prestadores com reembolso de procedimentos cobertos e canais de atendimento 24 horas.

Bradesco Saúde SPG Premium - 03 a 29 Segurados

O Bradesco Saúde SPG Premium de 03 a 29 Segurados é o seguro-saúde ideal para atender às necessidades de sua empresa e proteger sua saúde, de seus colaboradores e respectivos dependentes.

Confira alguns benefícios e vantagens do Bradesco Saúde SPG Premium - 03 a 29 Segurados.

  • Remissão - Em caso de falecimento do segurado titular, o cônjuge e os filhos participantes como dependentes da apólice ficam isentos do pagamento de mensalidades do plano de saúde pelo período de 02 anos. Terão esse direito os filhos solteiros com menos de 24 anos e os filhos inválidos de qualquer idade.
  • Assistência Pessoal 24 Horas - Assistência disponível para os casos de emergência ocorridos a mais de 100km da residência do segurado, inclusive em viagem ao exterior, desde que a duração da mesma seja inferior a 90 dias, garantindo as seguintes coberturas: 

CoberturasBrasilExterior
Remoção médica
Regresso domiciliar por razões médicas
Localização e encaminhamento de bagagem extraviada
Ajuda financeira por extravio de bagagem
Passagem aérea para visita de parente do segurado, em caso de hospitalização
Hospedagem de parente do segurado, em caso de hospitalização
Garantia de viagem de regresso
Traslado de corpo
Assistência médica, em caso de lesão por acidente ou doença súbita e aguda
Adiantamento de fiança
Indicação de assistência jurídica
Regresso antecipado por morte de parente de 1º grau
Embarque de menor de 14 anos sob responsabilidade do segurado, quando este não puder fazê-lo
Adiantamento financeiro, em caso de roubo ou furto de dinheiro
Repatriamento de familiar
Orientação, em caso de perda de documento
Prolongamento de estada em hotel após a alta hospitalar



Além da opção de escolha de acomodação do
plano de saúde(enfermaria ou quarto), também poderá ser selecionado o tipo de cobertura que mais se adapta ao perfil de sua empresa: Cobertura Hospitalar (assegura a cobertura de grandes riscos, conforme Condições Gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos) ou Cobertura Ambulatorial e Hospitalar (além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar).

Como alternativa de utilização adequada do seguro-saúde, sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores, como fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos).

Para segurados com Doença ou Lesão Preexistente*, há possibilidade de contratação do seguro-saúde com Cobertura Parcial Temporária (CPT), sendo respeitadas as condições estabelecidas pela ANS na Resolução Normativa RN nº 195, alterada pela RN nº 200 e pela RN nº 204. Para que seja feito, o interessado deverá, no momento do preenchimento da Proposta de Seguro, registrar na Declaração Pessoal de Saúde (DPS), eventuais doenças ou lesões de que seja portador. 

* Considera-se aquela que o segurado ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época da contratação do seguro.

Para que o seguro-saúde seja ainda mais flexível para sua empresa, a Bradesco Saúde oferece duas modalidades de inclusão: Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível, ou Inclusão Opcional, em que pode haver inclusão facultativa ao Grupo Elegível.

O plano de saúde oferece acesso à Rede Nacional Plus com benefícios e vantagens como fisioterapia e consulta domiciliar (na modalidade de reembolso), cirurgia refrativa, escleroterapia, acompanhante de paciente internado, maior múltiplo de reembolso e check-up.

  • Bradesco Saúde Concierge vai muito além da saúde. É o cuidado com a vida do segurado.

    O Bradesco Saúde Concierge é uma série de serviços para quem acredita que é possível oferecer um cuidado a mais pela saúde e bem-estar do segurado.

    Os diferenciais vão desde a coleta de documentos para reembolso de despesas médicas até vacinas de viagem em casa - sempre com a comodidade, praticidade e segurança que o segurado merece.

    Para o Bradesco Saúde Concierge, tudo o que é importante para o segurado é pensado para oferecer o máximo de cuidado, na hora em que ele mais precisar.

    Conheça os serviços exclusivos que tornam a vida do segurado tranquila e garantem os cuidados na hora em que ele mais precisa.
    • Lista de Referências Médicas
    • Assistência Pessoal com Cobertura para o Tratado de Schengen
    • Vacinas do Viajante
    • Internação no Exterior
    • Orientação Médica por Telefone
    • Welcome Home
    • Central de Suporte à Obtenção de Vagas
    • Central para Marcação de Exames Especiais
    • Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso
    • Importação de Medicamentos
    • Atendimento Móvel para Realização ou Coleta de Exames
    • Segunda Opinião Médica Internacional
    • Prontuário Eletrônico
    • Welcome Baby
    Além de:
    • Salas VIP Bradesco Saúde Concierge em Centros de Referência médica e laboratorial do País (Hospital Sírio-Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein, HCor (Hospital do Coração) e o Fleury Medicina e Saúde - unidade Itaim - , todos em São Paulo, e a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro).
    • Site Bradesco Saúde Concierge, que possibilita a solicitação dos serviços em ambiente on-line.
    • Central de Relacionamento no Exterior.


* Os serviços Bradesco Saúde Concierge são válidos somente para atendimento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, enquanto vigorarem os contratos ou acordos com as empresas que os operam.



Bradesco Saúde SPG de 03 a 29 Segurados

O Bradesco Saúde SPG de 03 a 29 Segurados é o seguro-saúde ideal para atender às necessidades de sua empresa e proteger sua saúde, de seus colaboradores e respectivos dependentes.

Confira alguns benefícios e vantagens do Bradesco Saúde SPG - 03 a 29 Segurados.



  • Remissão - Em caso de falecimento do segurado titular, o cônjuge e os filhos participantes como dependentes da apólice ficam isentos do pagamento de mensalidades pelo período de 02 anos. Terão esse direito os filhos solteiros com menos de 24 anos e os filhos inválidos de qualquer idade.
  • Assistência Pessoal 24 Horas - Assistência disponível para os casos de emergência ocorridos a mais de 100km da residência do segurado, inclusive em viagem ao exterior, desde que a duração da mesma seja inferior a 90 dias, garantindo as seguintes coberturas:



CoberturasBrasilExterior
Remoção médica
Regresso domiciliar por razões médicas
Localização e encaminhamento de bagagem extraviada
Ajuda financeira por extravio de bagagem
Passagem aérea para visita de parente do segurado, em caso de hospitalização
Hospedagem de parente do segurado, em caso de hospitalização
Garantia de viagem de regresso
Traslado de corpo
Assistência médica, em caso de lesão por acidente ou doença súbita e aguda
Adiantamento de fiança
Indicação de assistência jurídica
Regresso antecipado por morte de parente de 1º grau
Embarque de menor de 14 anos sob responsabilidade do segurado, quando este não puder fazê-lo
Adiantamento financeiro, em caso de roubo ou furto de dinheiro
Repatriamento de familiar
Orientação, em caso de perda de documento
Prolongamento de estada em hotel após a alta hospitalar


Além da opção de escolha de acomodação (enfermaria ou quarto), também poderá ser selecionado o tipo de cobertura que mais se adapta ao perfil de sua empresa: Cobertura Hospitalar (assegura a cobertura de grandes riscos, conforme Condições Gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos) ou Cobertura Ambulatorial e Hospitalar (além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar).

Como alternativa de utilização adequada do
seguro-saúde, sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores, como fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos). 

Para segurados com Doença ou Lesão Preexistente*, há possibilidade de contratação do seguro-saúde com Cobertura Parcial Temporária (CPT), sendo respeitadas as condições estabelecidas pela ANS na Resolução Normativa RN nº 195, alterada pela RN nº 200 e pela RN nº 204. Para que seja feito, o interessado deverá, no momento do preenchimento da Proposta de Seguro, registrar na Declaração Pessoal de Saúde (DPS), eventuais doenças ou lesões de que seja portador.
* Considera-se aquela que o segurado ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época da contratação do seguro. 

Para que o seguro-saúde seja ainda mais flexível para sua empresa, a Bradesco Saúde oferece duas modalidades de inclusão: Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível, ou Inclusão Opcional, em que pode haver inclusão facultativa ao Grupo Elegível. 



Bradesco Saúde SPG Perfil - 03 a 29 Segurados

O Bradesco Saúde SPG Perfil – 03 a 29 Segurados é um seguro-saúde de qualidade, perfeito para empresas que se preocupam com o bem-estar dos seus colaboradores e com a melhor relação custo/benefício do mercado. 

Com a finalidade de resgatar a importância da atenção aos cuidados primários da saúde, com atendimento diferenciado nas especialidades básicas de clínica médica, obstetrícia e pediatria, o Bradesco Saúde SPG Perfil é um produto com Cobertura Ambulatorial e Hospitalar, com obstetrícia, que oferece dois padrões de seguro, que se diferenciam em função do tipo de acomodação hospitalar (enfermaria ou quarto). 

Como alternativa de utilização adequada do seguro-saúde, sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores, como fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos). 

Para segurados com Doença ou Lesão Preexistente*, há possibilidade de contratação do seguro-saúde com Cobertura Parcial Temporária (CPT), sendo respeitadas as condições estabelecidas pela ANS na Resolução Normativa RN nº 195, alterada pela RN nº 200 e pela RN nº 204. Para que seja feito, o interessado deverá, no momento do preenchimento da Proposta de Seguro, registrar na Declaração Pessoal de Saúde (DPS), eventuais doenças ou lesões de que seja portador. 
*Considera-se aquela que o segurado ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época da contratação do seguro.

Para que o seguro-saúde seja ainda mais flexível para sua empresa, a Bradesco Saúde oferece duas modalidades de inclusão: Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível, ou Inclusão Opcional, em que pode haver inclusão facultativa ao Grupo Elegível. 



Bradesco Saúde SPG Premium - 30 a 99 Segurados

O Bradesco Saúde SPG Premium de 30 a 99 Segurados é o seguro-saúde ideal para atender às necessidades de sua empresa e proteger sua saúde, de seus colaboradores e respectivos dependentes. Confira alguns benefícios e vantagens do Bradesco Saúde SPG Premium ? 30 a 99 Segurados. 

  • Remissão - Em caso de falecimento do segurado titular, o cônjuge e os filhos participantes como dependentes da apólice ficam isentos do pagamento de mensalidades pelo período de 02 anos. Terão esse direito os filhos solteiros com menos de 24 anos e os filhos inválidos de qualquer idade.
  • Assistência Pessoal 24 Horas - Assistência disponível para os casos de emergência ocorridos a mais de 100km da residência do segurado, inclusive em viagem ao exterior, desde que a duração da mesma seja inferior a 90 dias, garantindo as seguintes coberturas: 

CoberturasBrasilExterior
Remoção médica
Regresso domiciliar por razões médicas
Localização e encaminhamento de bagagem extraviada
Ajuda financeira por extravio de bagagem
Passagem aérea para visita de parente do segurado, em caso de hospitalização
Hospedagem de parente do segurado, em caso de hospitalização
Garantia de viagem de regresso
Traslado de corpo
Assistência médica, em caso de lesão por acidente ou doença súbita e aguda
Adiantamento de fiança
Indicação de assistência jurídica
Regresso antecipado por morte de parente de 1º grau
Embarque de menor de 14 anos sob responsabilidade do segurado, quando este não puder fazê-lo
Adiantamento financeiro, em caso de roubo ou furto de dinheiro
Repatriamento de familiar
Orientação, em caso de perda de documento
Prolongamento de estada em hotel após a alta hospitalar


Além da opção de escolha de acomodação hospitalar (enfermaria ou quarto), também poderá ser selecionado o tipo de cobertura que mais se adapta ao perfil de sua empresa: Cobertura Hospitalar (assegura a cobertura de grandes riscos, conforme Condições Gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos) ou Cobertura Ambulatorial e Hospitalar (além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar).

A modalidade de inclusão para o
Bradesco Saúde SPG de 30 a 99 Segurados é a de Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível. E, como alternativa de utilização adequada do seguro-saúde, sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores, com fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos).

O plano de saúde oferece acesso à Rede Nacional Plus com benefícios e vantagens como fisioterapia e consulta domiciliar (na modalidade de reembolso), cirurgia refrativa, escleroterapia, acompanhante de paciente internado, maior múltiplo de reembolso e check-up. 

  • Bradesco Saúde Concierge vai muito além da saúde. É o cuidado com a vida do segurado.

    O Bradesco Saúde Concierge é uma série de serviços para quem acredita que é possível oferecer um cuidado a mais pela saúde e bem-estar do segurado.

    Os diferenciais vão desde a coleta de documentos para reembolso de despesas médicas até vacinas de viagem em casa - sempre com a comodidade, praticidade e segurança que o segurado merece.

    Para o Bradesco Saúde Concierge, tudo o que é importante para o segurado é pensado para oferecer o máximo de cuidado, na hora em que ele mais precisar.

    Conheça os serviços exclusivos que tornam a vida do segurado tranquila e garantem os cuidados na hora em que ele mais precisa.
    • Lista de Referências Médicas
    • Assistência Pessoal com Cobertura para o Tratado de Schengen
    • Vacinas do Viajante
    • Internação no Exterior
    • Orientação Médica por Telefone
    • Welcome Home
    • Central de Suporte à Obtenção de Vagas
    • Central para Marcação de Exames Especiais
    • Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso
    • Importação de Medicamentos
    • Atendimento Móvel para Realização ou Coleta de Exames
    • Segunda Opinião Médica Internacional
    • Prontuário Eletrônico
    • Welcome Baby
    Além de:
    • Salas VIP Bradesco Saúde Concierge em Centros de Referência médica e laboratorial do País (Hospital Sírio-Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein, HCor (Hospital do Coração) e o Fleury Medicina e Saúde - unidade Itaim - , todos em São Paulo, e a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro).
    • Site Bradesco Saúde Concierge, que possibilita a solicitação dos serviços em ambiente on-line.
    • Central de Relacionamento no Exterior.


* Os serviços Bradesco Saúde Concierge são válidos somente para atendimento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, enquanto vigorarem os contratos ou acordos com as empresas que os operam.



Bradesco Saúde SPG - 30 a 99 Segurados

O Bradesco Saúde SPG de 30 a 99 Segurados é o seguro-saúde ideal para atender às necessidades de sua empresa e proteger sua saúde, de seus colaboradores e respectivos dependentes.

Confira alguns benefícios e vantagens do Bradesco Saúde SPG – 30 a 99 Segurados.

  • Remissão - Em caso de falecimento do segurado titular, o cônjuge e os filhos participantes como dependentes da apólice ficam isentos do pagamento de mensalidades pelo período de 02 anos. Terão esse direito os filhos solteiros com menos de 24 anos e os filhos inválidos de qualquer idade.
  • Assistência Pessoal 24 Horas - Assistência disponível para os casos de emergência ocorridos a mais de 100km da residência do segurado, inclusive em viagem ao exterior, desde que a duração da mesma seja inferior a 90 dias, garantindo as seguintes coberturas:



CoberturasBrasilExterior
Remoção médica
Regresso domiciliar por razões médicas
Localização e encaminhamento de bagagem extraviada
Ajuda financeira por extravio de bagagem
Passagem aérea para visita de parente do segurado, em caso de hospitalização
Hospedagem de parente do segurado, em caso de hospitalização
Garantia de viagem de regresso
Traslado de corpo
Assistência médica, em caso de lesão por acidente ou doença súbita e aguda
Adiantamento de fiança
Indicação de assistência jurídica
Regresso antecipado por morte de parente de 1º grau
Embarque de menor de 14 anos sob responsabilidade do segurado, quando este não puder fazê-lo
Adiantamento financeiro, em caso de roubo ou furto de dinheiro
Repatriamento de familiar
Orientação, em caso de perda de documento
Prolongamento de estada em hotel após a alta hospitalar



Além da opção de escolha de acomodação hospitalar (enfermaria ou quarto), também poderá ser selecionado o tipo de cobertura que mais se adapta ao perfil de sua empresa: Cobertura Hospitalar (assegura a cobertura de grandes riscos, conforme Condições Gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos) ou Cobertura Ambulatorial e Hospitalar (além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar).

A modalidade de inclusão para o
Bradesco Saúde SPG de 30 a 99 Segurados é a de Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível. E, como alternativa de utilização adequada do seguro-saúde, sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores, com fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos).



Bradesco Saúde SPG Perfil - 30 a 99 Segurados

O Bradesco Saúde SPG Perfil - 30 a 99 Segurados é um seguro-saúde de qualidade, perfeito para empresas que se preocupam com o bem-estar dos seus colaboradores e com a melhor relação custo/benefício do mercado. 

Com a finalidade de resgatar a importância da atenção aos cuidados primários da saúde, com atendimento diferenciado nas especialidades básicas de clínica médica, obstetrícia e pediatria, o Bradesco Saúde SPG Perfil é um produto com Cobertura Ambulatorial e Hospitalar, com obstetrícia, que oferece dois padrões de seguro, que se diferenciam em função do tipo de acomodação hospitalar (enfermaria ou quarto).

Para que o seguro-saúde seja ainda mais flexível para sua empresa, a Bradesco Saúde oferece como modalidade de inclusão: Inclusão Compulsória, onde há inclusão automática integral ao Grupo Elegível.

Além das informações apresentadas acima, os segurados Bradesco Saúde SPG poderão contar com a opção de contratar uma cláusula opcional, que garante uma cobertura mais ampla do que a exigida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com cobertura para todos os tipos de transplante e acidente de trabalho*.

* É de exclusiva responsabilidade do empregador o registro do acidente e a regularização do segurado e/ou seus dependentes junto aos órgãos competentes, conforme previsto na legislação específica.
Qualidade de vida em um plano de saúde
Grandes empresas precisam pensar em produtividade, mas todos sabem que pensar em produtividade é, antes de tudo, pensar na qualidade de vida de seus colaboradores. E qualidade de vida começa com uma boa saúde.
Planos de saúde para sua empresa
Conheça os planos da Bradesco Saúde e escolha aquele que mais atende às necessidades da sua empresa.

Ser um referenciado Bradesco Saúde é poder contar com a segurança e a tranquilidade de trabalhar com a maior seguradora especializada em saúde do País. A Bradesco Saúde cuida de tudo para você: pagamentos, reembolsos e até consultoria técnica, com pouca burocracia. Assim você pode trabalhar tranquilo.