Planos de Saúde RJ Golden Cross tel 3185-4412 Rede Credenciada e Tabela

planos de saúde rj tabela de preços 2018 rio de janeiro barato Golden cross


Planos de Saúde Rj Golden Cross


A Golden Cross

Pioneirismo no setor de saúde suplementar e excelência no atendimento. Estes são os atributos que fazem da Golden Cross referência no setor de saúde suplementar. Com matriz no Rio de Janeiro, a empresa se faz presente também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Vitória e Belém, ratificando sua forte atuação no mercado nacional de planos de saúde.
A Golden Cross oferece aos seus mais de 912 mil clientes uma ampla e qualificada rede referenciada. São cerca de 24 mil médicos, clínicas e consultórios, 1.200 hospitais e 18.500 clínicas especializadas, além de mais de 3.100 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil, aptos a suprir as necessidades de seus associados.
O constante foco na satisfação do cliente fez da Golden Cross a operadora de saúde melhor avaliada em uma pesquisa elaborada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), pelo segundo ano consecutivo.

         TEL plantão de vendas Golden cross
 3185-4412  / 97401-6814 whatsapp/

O investimento na melhoria da qualidade de vida de seus associados e preocupação em medidas de prevenção de doenças fez com que a Golden Cross criasse o "Programa de Atenção à Saúde”, que desenvolve ações educativas e de recuperação da saúde dos associados. Em 2011, o programa superou a meta estipulada para dezembro, contabilizando mais de 5 mil beneficiários até o fim do ano. O programa é de caráter nacional, presente em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Outra facilidade oferecida é uma parceria com o Banco Santander, que possibilita a solicitação de serviços de reembolso em algumas agências da instituição . A Golden Cross criou ainda o serviço de Ouvidoria, setor atua na busca do aprimoramento contínuo de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa.Elaborados para garantir seu bem-estar, a Golden Cross possui planos dotados de uma rede referenciada qualificada bem como uma série de vantagens, ideais para você ou para sua empresa.
Planos de saúde desenvolvidos para os clientes que se preocupam com o bem-estar da sua saúde e seu futuro. As categorias foram elaboradas para suprir as necessidades do associado com uma rede credenciada formada por hospitais, clínicas e laboratórios modernos, além de profissionais de saúde altamente qualificados. Os planos de saúde são de abrangência nacional e possuem assistência 24 Horas no Brasil e no Exterior, desconto em medicamentos, reembolso, entre outros.
Em cada plano, nosso cliente conta com uma série de benefícios que facilitam suas ações no  dia-a-dia e garantem segurança e comodidade. A qualquer momento  estamos ao seu alcance, através da nossa Central de Relacionamento 24 horas, promovendo uma comunicação direta e permanente.
Inúmeras são as vantagens de quem é nosso cliente, e todas elas com a garantia Golden Cross.

Plano Essencial
Características do Produto:
- Atendimento nacional.
- Reembolso de despesas médico-hospitalares em caso de urgência e emergências.
- Internações com acompanhante para os associados usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Preço diferenciado para o Plano Familiar.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
Central de Relacionamento com Cliente - Confira os novos horários das centrais de atendimento. Clique aqui.
- Autoatendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos em Medicamentos - A Golden Cross oferece o Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos, um serviço que proporciona a seus clientes inúmeras vantagens e facilidades, e o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Com o programa, o cliente tem a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, com vantagens especiais. O programa está disponível atualmente nas principais cidades do país. Consulte a disponibilidade do programa em sua região.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior.
- Golden Med - Atendimento Médico-Domiciliar de Urgência e Emergência.
Plano Essencial

 - Atendimento nacional.
- Reembolso de despesas médico-hospitalares em caso de urgência e emergências.
- Internações com acompanhante para os associados usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Preço diferenciado para o Plano Familiar.
 Diferenciais: 
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos. 
Central de Relacionamento com Cliente - Confira os novos horários das centrais de atendimento. Clique aqui. - Autoatendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas. - Descontos em Medicamentos - A Golden Cross oferece o Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos, um serviço que proporciona a seus clientes inúmeras vantagens e facilidades, e o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Com o programa, o cliente tem a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, com vantagens especiais. O programa está disponível atualmente nas principais cidades do país. Consulte a disponibilidade do programa em sua região.
 Serviços Adicionais/Opcionais: - Assistência 24h - Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior. - Golden Med - Atendimento Médico-Domiciliar de Urgência e Emergência.
tels de contato 3185-4412 / 97401-6814 plantão de vendas


Plano Especial

Características do Produto:
- Atendimento Nacional.
- Reembolso de despesas ambulatoriais e hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross.
- Internações com acompanhante para os associados, usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Preço diferenciado para o Plano Familiar.
Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
- Central de Relacionamento com Cliente - Confira os novos horários das centrais de atendimento. Clique aqui.
- Autoatendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
- Descontos em Medicamentos - A Golden Cross oferece o Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos, um serviço que proporciona a seus clientes inúmeras vantagens e facilidades, e o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Com o programa, o cliente tem a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, com vantagens especiais. O programa está disponível atualmente nas principais cidades do país. Consulte a disponibilidade do programa em sua região.
Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior.
- Golden Med - Atendimento médico-domiciliar de urgência e emergência 24h, em diversas localidades do país
.
tels de contato 3128-3333 / 97401-6814 claro / 99945-6333 vivo plantão de vendas

Golden Care: a saúde da sua empresa sempre em primeiro lugar


A Golden Cross possui o Golden Care, plano de saúde adequado para cuidar da sua empresa, feito para garantir a qualidade de vida de seus funcionários. Com uma rede completa de médicos, hospitais e laboratórios projetados para garantir a tranquilidade e bem-estar da sua equipe, o produto ainda conta com preços altamente competitivos e uma série de vantagens. Atende com flexibilidade e qualidade as necessidades da sua empresa.

É um plano de abrangência regional, com excelente relação custo-benefício, desenvolvido para cuidar da saúde dos seus funcionários, com cobertura médico-hospitalar e serviços sob medida.

O Golden Care possui vários benefícios exclusivos voltados para a satisfação do cliente:

- Descontos em medicamentos*;

- Melhor relação custo x benefício;

- Relatórios gerenciais específicos sobre o plano**;

- Isenção de carência***;

- Opção de coparticipação.


Abrangência nos seguintes municípios: Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.


Para mais informações, entre em contato , através dos números abaixo:
3185-4412 / 97401-6814

REDE CREDENCIADA GOLDEN CROSS RJ

Algumas informações Importantes:

ESSENCIAL - Plano Nacional
ESPECIAL - Plano Nacional com toda a Rede D'Or Credenciada.
SUPERIOR/EXECUTIVO - Toda a Cobertura do Essencial + Especial + Hospital Pro Cardíaco e Samaritano Credenciado.

Excelência no atendimento. Este é o padrão dos serviços que a Golden Cross oferece a seus mais de 870 mil clientes. A empresa é referência no setor de saúde suplementar. Com matriz no Rio de Janeiro e atuando também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória, a Golden Cross tem grande atuação no mercado nacional de planos de saúde.


CREDENCIAMENTO GOLDEN CARE RJ

Zona Norte
Andaraí
• Samci

Bonsucesso
• Casa de Saúde Bonsucesso

Brás de Pina
• Hospital de Clínicas da Penha Limitada

Cordovil
• Casa de Saúde Grande Rio

Engenho Novo
• Hospital Vital

Grajaú
• Casa de Saúde Grajaú

Ilha do Govern. Tauá
• Hospital Santa Maria Madalena

Ilha do Govern. - Zumbi
• Casa de Saúde Rosa Barça

Irajá
• Hospital Climede
• Hospital de Irajá Quatro Amigos

Madureira
• CTO Clínica Traumato Ortopedia

Ramos
• Prosil Clínica Médica Infantil

Rio Comprido
• Amparo Feminino
• Casa de Portugal

São Cristóvão
• Clínica Dr. Aloan

Tijuca
• Pronto Baby
• Tijutrauma
• Hospital Evangélico do RJ
• Prontocor Pronto Socorro

Vicente de Carvalho
• Status Cor
• Semiu Serv Esp M E Urgência

Zona Sul
Botafogo
• Amiu Casa de Saúde
• Clín. Cirúrgica Santa Bárbara
• Clínica São Carlos
• Pro Oftalmo Microcirurgia Ocular

Glória
• Instituto Pedro Ludovico

Ipanema
• Prevcor Ipanema

Lagoa
• Prontocor Pronto Socorro Clínico

Laranjeiras
• Hospital Rio Laranjeiras

Centro
• Hospital Espanhol
• Vernerável Ordem 3 do Monte do Carmo

Santa Teresa
• Hospital Adventista Silvestre
• Casa de Saúde Saint Roman

Zona Oeste
Bangu
• Hospital de Clínicas São Matheus
• Serv Baby Hospital Materno Infantil

Barra da Tijuca
• Clínica Pediátrica da Barra
Campo Grande
• Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo

Jacarepaguá - Freguesia
• Amiu Casa de Saúde Assist. Med Ped Urg
• Clínica Três Rios - Urgencor

Jacarepaguá - Taguara
• Hospital de Clínicas de Jacarepaguá

Santa Cruz
• Hospital de Clínicas Santa Cruz

Vargem Pequena
• Jorge Jabert Clínica Psicoterapia

Vila Valqueire
• Urmed Urgências Médicas

Niterói - Barreto
• Sicor Rio Ser Integrado do Coração
Niterói - Santa Rosa
• Casa de Saúde e Maternidade Santa Marta
• Procordis
• Placi Santa Rosa

Niterói - Fonseca
• Hospital de Clínica Alameda
• Riskmed - Gestão de Custos Assistenciais

São Gonçalo
• Hospital São José dos Lírios
• Samcordis Serv Assist Médica

Rio Bonito
• Hospital Regional Darcy Vargas

Belford Roxo
• Casa de Saúde e Mat Belford Roxo

Duque de Caxias
• Hospital Daniel Lipp
• Clínica Santa Branca
• H S Cor Serv de Hem de Duque de Caxias

Magé
• Cemep Centro Médico Piabetá
Nilópolis
• Pronil HP de Clínicas Antônio Paulino
• Domingos Lourenço Hospital e Maternidade

Paracambi
• CS de Saúde Nossa Senhora de Aparecida

São João de Meriti
• Casa de Saúde e Mat Terezinha de Jesus

Região Serrana
Nova Friburgo
• Day Hosp Nossa Senhora do Líbano

Paraiba do Sul
• Irmandade Nossa Senhora da Piedade

Petrópolis Centro
• Sanatórios Correas
• Hospital SMH (Beneficência Portuguesa)

Teresópolis
• Hospital de Clínicas Teresópolis

Três Rios
• Hospital de Clínicas Teresópolis
• Hospital de Clínicas Nossa Sra da Conceição

Região dos Lagos
Cabo Frio
• CDA Centro Diagnóstico Avançados
• Clínica Santa Helena
• Hospital de Clínicas Santa Isabel

Rio das Ostras
• Clínica Mater Dei

Araruama
• Hospital das Clínicas da Região dos Lagos (HC Lagos)
LABORATÓRIOS GOLDEN CARE:

Cabo Frio
• Centro Diagnostico Citologico Ltda Me
• H S Costa Filho Medicina Laboratorial
• Uma Lbs Lab De Anal Cin E Patol Ltda Me

Rio Das Ostras
• Dyangela Laboratorio D Analises Clinicas
• Labora Torio De Analises Clinicas Pionner

Rio E Grande Rio
• Centro De Medicina Nuclear Guanabara
• Labormed Labora Tórios Médicos
• Life Imagem
• Lab Sérgio Franco

Paraíba Do Sul
• Lab Analises Clin Nossa S Da Piedade
• Labora Torio Lab Life Ltda Me

Petrópolis
• Bedran
• Clipar Lab De Parasitologia Clinic
• Laboratórios Baffi Ltda
• Mlp - Med Lab De Petropolis Epp

Teresópolis
• Labor Sao Lucas Análises Clínicas

Três Rios
• Exames Analises Clinicas Sc Ltda


A presença em vários estados se deve a ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do mercado nacional. São 23 mil médicos - clínicas e consultórios por local de atendimento e especialidade, 1.200 hospitais, 18.500 clínicas especializadas, 2 mil laboratórios e cerca de 2.500 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil, para melhor atender aos usuários da operadora*.

O constante foco na satisfação do cliente faz com que a Golden Cross esteja sempre a procura de soluções que melhorem cada vez mais o atendimento.

Outra facilidade oferecida é uma parceria com o Banco Santander, que possibilita a solicitação de serviços de reembolso em algumas agências da instituição (clique aqui e veja as agências que prestam o serviço). A Golden Cross criou ainda o serviço de Ouvidoria, setor atua na busca do aprimoramento contínuo de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa.

A operadora também investe na melhoria da qualidade de vida dos seus usuários e tem a prevenção de doenças como uma das prioridades. Comprometida com esta causa criou, por exemplo, o "Programa de Atenção à Saúde” que desenvolve ações educativas e de recuperação da saúde dos associados.

Todos os investimentos em melhorias para os clientes só são possíveis devido à solidez que a Golden Cross conquistou ao longo dos anos. A empresa possui o total das reservas técnicas (livres e vinculadas) exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O órgão concede um prazo de cinco anos para que as empresas do mercado retenham uma reserva de R$ 100 milhões. A operadora adquiriu a quantia no período de um ano.

* Como a Golden Cross está constantemente ampliando sua Rede Referenciada, estes números podem variar.
- Atendimento nacional.
- Reembolso de despesas médico-hospitalares em caso de urgência e emergências.
- Internações com acompanhante para os associados usuários de plano com acomodação em quarto individual, conforme condições contratuais.
- Coberturas para consultas, exames e internações.
- Preço diferenciado para o Plano Familiar.

Diferenciais:
- Serviços Via Internet - Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.

Central de Relacionamento com Cliente - Confira os novos horários das centrais de atendimento. 

- Auto Atendimento - Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, através de uma rede de agências bancárias credenciadas.

- Descontos em Medicamentos - Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.

Serviços Adicionais/Opcionais:
- Assistência 24h - Completa assistência oferecida a você quando estiver em viagem pelo Brasil ou Exterior.
planos de saúde rj golden cross

Planos completos com direito a internação ,cirurgias ,consultas e exames ,com a mais alta tecnologia ao seu favor.


Veja Agora Abaixo O resumo de hospitais da rede do plano de saúde Golden Cross Especial :


ANCHIETA

CLIN MEDICO-ODONT SAO LAZARO LTDA

R LAUDO DE CAMARGO 50 - ANCHIETA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3339-2898 / (021) 2455-6096

BANGU

REAL CORDIS

ESTRADA DO REALENGO 1336 - BANGU - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3423-9800

HOSPITAL DE CLINICAS BANGU LTDA

R FRANCISCO REAL 752 - BANGU - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2401-9418

CLINICA SAO LOURENCO

AV DE SANTA CRUZ 3805 - BANGU - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3338-6300 / (021) 3332-3315

HOSPITAL DE CLINICAS SAO MATHEUS

R SILVA CARDOSO 689 - BANGU - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3257-2500

BARRA DA TIJUCA

HOSPITAL RIO MAR

AV CANDIDO PORTINARI 555 - BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3578-2578

HOSPITAL BARRA D OR

AV AYRTON SENNA 2541 - BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2430-3600

BONSUCESSO

CASA DE SAUDE BONSUCESSO

AV DOS DEMOCRATICOS 2019 - BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3194-9300

BOTAFOGO

CLINICA CIRURGICA SANTA BARBARA LTDA

R PAULO BARRETO 41/51 - BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2539-2447

BRAS DE PINA

HOSPITAL DE CLINICAS DA PENHA LIMITADA

R PINDAI 243 - BRAS DE PINA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2485-2522 / (021) 3218-5750

CEMOM CL ESP M O MACHADO LTDA

R PIRICUMA 96 - BRAS DE PINA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2485-1365 / (021) 2485-4645

CAMPO GRANDE

CASA DE SAUDE E MAT JOARI LTDA

R OLINDA ELLIS 93 - CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2414-3600

CASA DE SAUDE N S DO CARMO LTDA

R JAGUARUNA 105 - CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3316-2900 / (021) 3316-2992

CAMP DOR HOSPITAIS DE CLINICAS LTDA

AV ALBARDAO 630 - CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3198-1700

CENTRO

CLIMES CLIN MED ESPECIALIZADA LTDA

R RIACHUELO 43 / 3 ANDAR - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2232-5882 / (021) 2224-2020

HOSPITAL ESPANHOL

R RIACHUELO 302 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2158-9000 / (021) 2158-9012

HOSP DA OBRA PORT DE ASSISTENCIA

AV HENRIQUE VALADARES 158 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2509-2997

COPACABANA

HOSPITAL COPA D OR

RUA FIGUEIREDO MAGALHAES 875 PARTE - COPACABANA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2545-3600

HOSPITAL SAO LUCAS

TV FREDERICO PAMPLONA 32 - COPACABANA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2545-4000

CORDOVIL

CASA DE SAUDE GRANDE RIO LTDA

R OLIVEIRA MELO 302 A 322 - CORDOVIL - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3461-4300

ENGENHO DE DENTRO

NORTECOR HOSPITAL DE CLINICAS LTDA

R ADOLFO BERGAMINI 206 - ENGENHO DE DENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2596-9696

ENGENHO NOVO

HOSPITAL VITAL

R VISCONDE DE SANTA CRUZ 172 - ENGENHO NOVO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2128-3000

FREGUESIA (JACAREPAGUA)

HOSPITAL RIOS DOR

ESTRADA DOS TRES RIOS 1366 - FREGUESIA (JACAREPAGUA) - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2448-3600

CLINICA TRES RIOS URGENCOR

EST DOS TRES RIOS 563 - FREGUESIA (JACAREPAGUA) - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3621-7577

GAVEA

CLINICA SAO VICENTE

R JOAO BORGES 204 - GAVEA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2529-4422 / (021) 2529-4455

GRAJAU

CASA DE SAUDE GRAJAU LTDA

R BARAO DO BOM RETIRO 2484 - GRAJAU - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2577-1122

HUMAITA

CASA DE SAUDE STA LUCIA S.A

R CAPITAO SALOMAO 27 - HUMAITA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2126-4000

IPANEMA

INST CIRUR GABRIEL DE LUCENA LTDA

BARAO DA TORRE 145 COMPL 151E 151A - IPANEMA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2247-6162 / (021) 2522-8986

IRAJA

CLIMEDE C S E MATERNIDADE LTDA

R CAROLINA AMADO 280 - IRAJA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3341-7000

HOSPITAL DE IRAJA QUATRO AMIGOS LTDA

RUA PEREIRA DE ARAUJO 44 - IRAJA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3512-0600

LAGOA

PRONTOCOR - PRONTO SOCORRO CLINICO

R PROFESSOR SALDANHA 26 - LAGOA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3147-0142

LARANJEIRAS

HOSPITAL RIO LARANJEIRAS

RUA DAS LARANJEIRAS 72 - LARANJEIRAS - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2555-2000 / (021) 2225-8052

CASA S PINHEIRO MACHADO LTDA

R PINHEIRO MACHADO 151 - LARANJEIRAS - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2125-4882 / (021) 2552-6129

MADUREIRA

HOSPITAL NORTE DOR DE CASCADURA SA

RUA CAROLINA MACHADO 38 - MADUREIRA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3747-3600

MARACANA

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT SABIN

R LUCIO DE MENDONCA 56 - MARACANA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2176-8800

MEIER

HOSPITAL PASTEUR

AV AMARO CAVALCANTI 495 - MEIER - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2104-4400

OLARIA

HOSP DE CLINICAS DR BALBINO LTDA

R ANGELICA MOTA 90 - OLARIA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3977-2000

PENHA CIRCULAR

CLINICA CRISTO REI LTDA

AVENIDA LOBO JUNIOR 695 - PENHA CIRCULAR - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2209-1150

RIO COMPRIDO

CASA DE PORTUGAL

R DO BISPO 72 - RIO COMPRIDO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3987-7300

SANTA CRUZ

HOSPITAL DE CLÍNICAS SANTA CRUZ

RUA FELIPE CARDOSO 759 - SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2103-9199

SAO CRISTOVAO

CLINICA DR ALOAN

R CHAVES FARIA 64 - SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3860-4006 / (021) 2589-6037

HOSPITAL QUINTA DOR

R ALMIRANTE BALTAZAR 383 PARTE 435 - SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3461-3600

TAQUARA

HOSPITAL DE CLINICAS DE JACAREPAGUA

R BACAIRIS 499 - TAQUARA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3987-7000

TAUA

HOSPITAL SANTA MARIA MADALENA

R MESTRE RODRIGUES 115 - TAUA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2122-0755

TIJUCA

HOSPITAL DR BADIM

R SAO FRANCISCO XAVIER 390 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3978-6000

PRONTOCOR - PRONTO SOCORRO CLINICO

R SAO FRANCISCO XAVIER 26 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2204-9900

TIJUTRAUMA

R ANTONIO BASILIO 613 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2112-2200

HOSPITAL SAO VICENTE DE PAULO

RUA DOUTOR SATAMINI 333 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2563-2121

CASA DE SAUDE SANTA THEREZINHA SA

RUA CONDE DE BONFIM 138 - TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 3978-8500

URCA

POLICLINICA DE BOTAFOGO

AV PASTEUR 72 - URCA - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2543-2255

VICENTE DE CARVALHO

SEMIU SERV ESP M E I URGENCIAS

AV VICENTE DE CARVALHO 1159 - VICENTE DE CARVALHO - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2157-1666 / (021) 2157-1668

VILA VALQUEIRE

URMED URGENCIAS MEDICAS LTDA

R JAMBEIRO 48 - VILA VALQUEIRE - RIO DE JANEIRO - RJ
(021) 2453-3434