Planos de Saúde Rj Sulamérica tel 3185-4412 Rede Credenciada e Tabela

planos de saúde rj tabela de preços 2018 Rio janeiro barato sulamérica

Saúde é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar
Você sabe que sempre pode contar conosco para cuidar da sua saúde. Ágil no atendimento e transparente em todo o processo, o SulAmérica Saúde (planos de saúde rj) apresenta rede referenciada com médicos, clinicas, laboratórios e hospitais de qualidade.

SulAmérica  Planos de Saúde rj assegura qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Além da rede referenciada, o seguro plano de saúde rj oferece vantagens, benefícios, descontos e programas especiais para proporcionar a tranquilidade que vocês necessitam. 

SulAmérica saúde rj também disponibiliza o Seguro Saúde Coletivo por Adesão, com reembolso e rede referenciada  nacional para contratação por meio das Administradoras de Benefícios de entidades de classe.

São diversos planos de saúde no rj para sua escolha, os quais se diferenciam por rede e valores de reembolso. Caso você seja vinculado a alguma entidade de classe, entre em contato com ela e verifique se o produto de planos de saúde SulAmérica rj está disponível para contratação

                 Plantão de vendas Sulamerica
            tel 3185-4412 / 97401-6814 whatsapp

Confira nossa rede de consultórios, laboratórios, clínicas e hospitais

A rede de planos de saúde SulAmérica Saúde rj é composta por mais de 22 mil referenciados, entre eles mais de 16 mil clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais, e muito mais opções de atendimento.
O processo de referenciamento é criterioso para mantermos sempre a excelência em qualidade, garantindo a você as melhores alternativas de atendimento para o seu plano de saúde no rj ou em todo o Brasil.
Para ter acesso a rede referenciada atualizada do seu plano de saúde, procure utilizar um dos seguintes canais:
SulAmérica Saúde Online – Acesse o SulAmérica Saúde online 
Além de consultar on-line a rede referenciada atualizada, você pode gerar um arquivo eletrônico da rede personalizado e, se necessário, imprimi-lo.
Portal Wap – Consulte a rede credenciada do seu plano de saúde sulamérica rj pelo seu celular:

Central de Serviços SulAmérica Saúde – Com atendimento ágil e de qualidade, um de nossos colaboradores vai ajudar você a encontrar um referenciado médico de sua escolha.
Ou se preferir,  clique em uma das opções de categorias de planos de saúde sulamérica rj abaixo e conheça a rede dos produtos de planos de saúde SulAmérica Saúde rj:
. Produtos Individuais ou Familiares
Produtos Coletivos Empresariais
Produtos Coletivos por Adesão
Dicas: 

1.Procure pelos médicos da rede referenciada, dessa forma você terá acesso a profissionais de qualidade, sem a necessidade de desembolsar nenhum valor no ato do procedimento;
2.Realize suas consultas em consultórios. Busque utilizar os prontos-socorros do seu
 plano de saúde somente em situações de urgência ou emergência.



Descontos e Benefícios
Conte com as vantagens e benefícios de um plano de Saúde Rj feito sob medida para você
- Assistência 24 Horas: auxílio em imprevistos como doenças ou acidentes graves ocorridos fora do município de seu domicílio. Conheça a seguir:
Serviços prestados no Brasil e exterior¹- Remoção médica do segurado
- Retorno de acompanhantes
- Acompanhante em caso de hospitalização do segurado, por período superior a cinco dias
- Hospedagem do acompanhante por até cinco diárias
- Prolongamento da estada do segurado
- Remoção em caso de falecimento do segurado
- Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio
- Auxílio em caso de bagagem extraviada
- Motorista substituto no Brasil
- Reembolso de tarifa por passagem perdida

Serviços prestados exclusivamente no exterior¹
- Retorno do exterior de filhos menores de 14 anos
- Adiantamento para despesas médicas e hospitalares no exterior
- Adiantamento para prestação de fiança ou caução penal
- Orientação em caso de perda de documentos

Para você ter acesso aos serviços da Assistência 24 Horas, entre em contato com a Central de Serviços 
Do Plano SulAmérica Saúde Rj. O número de telefone está impresso no verso de seu cartão.


(1) Para saber se seu produto de plano de saúde Sulamérica tem acesso aos serviços prestados no exterior, entre em contato com a Central de Serviços do Plano SulAmérica Saúde rj ou consulte o contrato de seguro.
Para os serviços da Assistência 24 Horas, em nenhuma hipótese cabe a utilização de reembolso. Sobre demais critérios e exclusões, consulte o contrato do 
seguro de saúde rj.
- Assistência Viagem² (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557 e 553)
. Assistência Viagem Nacional: serviços à disposição dos segurados, para auxiliá-los em viagens fora do município do seu domicilio, em caso de doenças ou acidentes graves:

a) Remoção Médica: transporte em casos que seja necessário a remoção do segurado do plano seguro de saúde para um hospital melhor equipado.
b) Hospedagem após alta hospitalar: hospedagem do segurado do plano seguro de saúde na cidade de hospitalização, em necessidade de prolongar o período de sua estadia por razões estritamente médicas.
c) Visita ao segurado do plano seguro de saúde Hospitalizado-Transporte e Hospedagem: transporte e hospedagem de um familiar para acompanhar a hospitalização do segurado.
d) Garantia de Viagem de Regresso: caso o segurado do plano seguro de saúde tenha que postergar seu voo de retorno, em razão de internação, será garantido o pagamento das diferenças tarifárias.
e) Retorno de acompanhantes: transporte de retorno dos acompanhantes ao domicílio do segurado do plano seguro de saúde, em caso de morte do segurado no período de viagem.
f) Retorno antecipado do segurado do plano seguro saúde ao seu domicílio: se necessário antecipar o retorno, em caso de morte de familiar do segurado, será garantido o pagamento de diferenças tarifárias.

g) Repatriação funerária: a assistência se encarregará de todas as formalidades no local de falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo até o local do sepultamento no Brasil
h) Serviço de localização de bagagens extraviada
i) Motorista Substituto: se o segurado  do plano seguro de saúde estiver comprovadamente impossibilitado de dirigir, será enviado um motorista substituto para retornar o veículo até sua residência ou continuação de sua viagem.

. Assistência Viagem Internacional (disponível para os planos de saúde Sulamérica Especial 100, Executivo e Prestige):serviços à disposição dos segurados, para auxiliá-los em viagens no exterior: 

a) Assistência médica, cirúrgicas e de hospitalização por acidente ou doença: se o segurado do plano de saúde necessitar de assistência médica, cirúrgica ou hospitalar, a assistência pagará as despesas correspondentes. Inclusive limites de cobertura exigidos pelos países do tratado de Schengen (€ 30.000).

b) Remoção e repatriação médica: em casos de doenças, a assistência garantirá transporte até a clínica ou hospital mais próximo ou ainda a repatriação a seu domicílio.

c) Hospedagem após alta hospitalar: por razões estritamente médicas, a assistência viagem providenciará hospedagem do segurado por até cinco diárias.

d) Visita ao segurado hospitalizado - Transporte e Hospedagem: passagem aérea e hospedagem para que um familiar possa acompanhar a internação do segurado

e) Assistência farmacêutica: pagamento das despesas com medicamentos prescritos por um médico.

f) Assistência odontológica: pagamento das despesas odontológicas que o cliente for obrigado a fazer em casos de urgências.

g) Garantia de viagem de regresso: caso o segurado do plano de saúde tenha que postergar seu retorno, a assistência pagará a diferença de tarifa para que essa viagem prossiga fora da data fixada ou de limitação.

h) Retorno de acompanhante e/ou familiar: em caso de falecimento do segurado do plano de saúde durante a viagem, e se houverem familiares viajando junto e que necessitem antecipar ou postergar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.

i) Acompanhamento de menores: caso o segurado do plano seguro saúde seja internado e necessite do retorno dos menores que viajam com ele, a assistência providenciará uma passagem aérea para que outro familiar acompanhe o retorno dos menores.

j) Retorno antecipado do Segurado do plano seguro saúde por falecimento de familiar ou cônjuge: caso ocorra a morte de familiar ou do cônjuge do segurado e este necessite antecipar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.

k) Repatriação funerária: em caso de morte do segurado do Plano Seguro de saúde a assistência se encarregará de todas as formalidades no local de falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo. Inclusive as despesas relativas ao funeral e enterro.
l) Serviço de localização de bagagem extraviada.

m) Adiantamento para Assistência Jurídica: a assistência indicará um advogado para acompanhar o processo, arcando com os honorários advocatícios.

n) Adiantamento do valor da fiança ou da caução penal.

o) Adiantamento de fundos em caso de roubo ou extravio de cartão de crédito/débito.

p) Orientação e envio em caso de perda de documentos.

q) Retorno antecipado por sinistro grave na residência: pagamento da penalidade ou diferença de tarifa que corresponda ao custo de uma nova passagem

r) Transmissão de mensagens urgentes.
(2) Os serviços do Assistência Viagem Nacional e Internacional são limitados conforme plano e condições contratuais.
- Emergências médicas 24 horas* (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 547, 543, 557 e 553)Aconselhamento médico telefônico: médicos para orientar o segurado por telefone e esclarecer dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, entre outras.
- Emergência médica domiciliar³ atendimento médico de urgência/emergência prestado ao funcionário em sua casa ou local de trabalho. Se necessário, será feita a sua remoção por via terrestre até o hospital.
(3) Abrangência em SP – Grande São Paulo, Grande ABC e Litoral Paulista: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão. RJ – Rio de Janeiro, Alcântara, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti.Descontos: medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa, academias e outros. Veja mais.
Benefícios exclusivos para o plano Prestige (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557 e 553). Coleta domiciliar4: o segurado do plano de saúde pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.
. Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros.
. Courrier4: Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso
. Motorista Amigo da Saúde4: Motorista para retorno do segurado do plano de saúde ao seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica.
. Remoção Especial4: ambulância para remoção do segurado do plano de saúde quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.
(4) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio de Janeiro.Esta página contém informações resumidas do plano SulAmérica Saúde e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Os seguros de plano SulAmérica Saúde obedecem à legislação que regulamenta os seguros saúde e às condições contratuais que devem ser lidas previamente a sua contratação.

Todos os ben
efícios aqui relacionados são disponibilizados aos segurados Sulamérica planos de saúde Saúde e estão sujeitos aos limites e critérios do plano de saúde e produto contratado. Verifique em seu contrato de seguro plano de saúde ou ligue para Central de Serviços SulAmérica Saúde para mais informações



O SulAmérica Saúde Ativa, por meio do Programa de Orientação à Saúde, tem como objetivo levar informações a pacientes crônicos (pressão alta, doenças cardíacas, diabetes, asma, bronquite e enfisema pulmonar) para que possam adotar um estilo de vida mais saudável. Conta, ainda, com suporte de profissionais de saúde especializados.
Para participar do programa basta preencher o Questionário de Risco disponível no SulAmérica Saúde Online.
Você pode consultar as dicas sobre saúde pela internet, a qualquer hora, de onde estiver. É mais comodidade e praticidade para você.
Veja Abaixo alguns Hospitais Credenciados dos planos De Saúde Sulamérica Rj:



REDE CREDENCIADA DE HOSPITAIS - SUL AMERICA


Todos os planos aceitam esta rede abaixo

RIO DE JANEIRO

C. de Saúde Grande Rio - PS/INT/MAT
Assoc. Bras. de Assist. aos Cancerosos - INT
C. de Saúde Amiu Botafogo - PS/INT
C. de Saúde Bonsucesso - PS/INT
C. de Saúde Cemom - INT/MAT
C. de Saúde N. Sra. do Carmo - PS/INT/MAT
C. de Saúde Pinheiro Machado - PS/INT
C. de Saúde Sta. Therezinha - PS/INT/MAT
Cardiobarra - PS/INT
Casa de Portugal - INT/MAT
Centro de Diag. e Tratamento Pro Saúde - INT/MAT
Centro Oftalmol. Botafogo - PS
Climed - C. de Saúde e Mat - PS/INT/MAT
Climes - Clín. Méd. Especializada - INT/MAT
Clín. Bambina - INT
Clín. Cirúrgica Sta. Bárbara - INT/MAT
Clín. Cristo Rei - PS/INT
Clín. de Repouso Corcovado - PS/INT
Clín. Dr. Abdalla - PS/INT
Clín. Ipanema - INT
Clín. Obstétrica Sta. Maria Madalena - PS/INT/MAT
Clín. Prof. José Kós (Centro) - INT
Clín. Reunidas São Victor - INT/MAT
CTO - PS/INT
Day Clinic Méier - INT
Hosp. Adventistas Silvestre - PS/INT
Hosp. Cemeru - PS/INT/MAT
Hosp. Clín. Grajaú - INT
Hosp. de Clín. Dr. Balbino -PS/INT/MAT
Hosp. de Clín. Jacarepaguá - INT
Hosp. Dr. Badim - PS/INT
Hosp. Evangélico Rio de Janeiro - INT
Hosp. Irajá - INT
Hosp. Israelita Albert Sabin - PS/INT
Hosp. Realcordis - PS/INT
Hosp. Rio de Janeiro -PS/INT/MAT
Hosp. Rio Laranjeiras - PS/INT
Hosp. São Lourenco -PS/INT/MAT
Hosp. Vital -PS/INT/MAT
Obra Portuguesa de Assist - PS/INT
Policlín. de Botafogo - PS/INT
Pro Oftalmo - INT
Procor - PS/INT
Pronto Baby - INT
Prosil - PS/INT
Serv Baby - Hosp. Materno Inf - PS/INT
Socied. Espanhola de Benef - INT
Tijuca Samci - PS/INT
Tijutrauma - PS/INT
Urge Baby - PS/INT
Urmed - PS/INT
Vener. Ordem 3ª São Francisco Penitência - PS/INT

NITERÓI

Centro Hosp. São Lucas - PS/INT
Centro Méd. Sta. Cruz -PS/INT/MAT
Clín. Luiz Pires de Mello - INT
Hosp. Clín. de Niterói -PS/INT/MAT
Hosp. de Clín. Alameda -PS/INT/MAT
Hosp. de Olhos Sta. Beatriz - PS/INT
Hosp. Sta. Cruz -PS/INT/MAT
Sicor Rio - INT/MAT

DUQUE DE CAXIAS

C. de Saúde e Mat. São José - INT/MAT
Centro Hosp. 25 de Agosto - PS/INT/MAT
Clín. Sta. Branca - PS/INT/MAT
Hosp. de Clín. Mario Lioni - PS/INT
Hosp. de Clín. São Vicente -.PS/INT/MAT

SÃO GONÇALO

Clín. São Goncalo - PS/INT/MAT
Nanci e Cia Ltda - PS
LABORATÓRIOS
RIO DE JANEIRO
Apollo
Bittar
Bronstein
Centro Labor
Coutinho e Pinheiro,
Dalc
Diagnocentro
Diagnostic
Dr. Eliel
Dr. Emerson
Luiz Costa
Dr. Sérgio Franco
Guanabara
Helion Povoa
Inst. de Análises Clín. Bangu
Kinder
Lachtermacher
Lâmina
Lapac,
Maiolino
Medilabs
Pasteur
Prisma
Prof. J. C. Guimarães
Riocenter
Sic.
NITERÓI
Bittar
Bronstein
Cardiolab
Centro de Patol. Méd.
Especializada
Daflon
Laginestra
Lâmina
Rocha e Fonseca
Tostes
DUQUE DE CAXIAS
Bronstein
Dr. Eliel
Dr. Sérgio Franco
Lab. De Análises e Pesquisas do Ser
Lâmina
Pasteur
Policlín. Smh,
Serv. de Patol. e Análises Clín.Sta. Luciana.

SÃO GONÇALO

Centro de Patol. Méd. Especializada
Conlab,
Daflon Miguez
Tostes.
Plano Clássico Adesão Trad. 10 AHO QP
RIO DE JANEIRO
Amiu Jacarepaguá - PS/INT/MAT
Camp d’Or Hosp. de Clín -PS/INT/MAT
Centro de Microcirurgia Benchimol - INT
Clín. Prof. José Kós (Barra Tijuca) - INT
Clín. São Carlos - INT
Cortrel - Clín. Ortop. Leblon - INT
Day Clín. Madureira - INT
Fund. Bela Lopes de Oliveira - INT/MAT
Hosp. Rio Mar - PS/INT
Hosp. Trauma Ortop. Bangu - INT
Ibol - Inst. Bras. de Oftalmol - INT
Nortecor - PS/INT
Rio Day Hosp - INT
C. de Saúde Sta. Lúcia - PS/INT
Centro Ped. Lagoa - PS/INT
Clín. da Lagoa - INT
Clín. Ped. da Barra - PS/INT
Clín. Sorocaba - INT/MAT
Day Hosp - INT

NITERÓI

Hosp. de Olhos Niterói -  INT
Plano Especial 100 Adesão Trad. 10 AHO QP
RIO DE JANEIRO
Amparo Feminino 1912 - INT/MAT
C. de Saúde São José - INT/MAT
Clín. Perinatal Laranjeiras - INT/MAT
Clín. Primeira Idade - PS/INT
Clín. São Vicente - INT
Hosp. Barra d’Or - PS/INT
Hosp. Copa d’Or - PS/INT
Hosp. Pasteur - PS/INT/MAT
Hosp. Quinta d’Or - PS/INT/MAT
Hosp. Rios d’Or - PS/INT
LABORATÓRIOS
RIO DE JANEIRO
Cardiolab
Richet.
DUQUE DE CAXIAS
Cardiolab
Planos Executivo Adesão Trad. 10 AHO QP
RIO DE JANEIRO
A Osso Trauma - OS
Hosp. Pró-Cardíaco Ps Cardiol - PS/INT
Hosp. Samaritano - INT
NITERÓI
Clín. Inf. Dr. Antonio Aziz - INT
Hosp. Fluminense - PS/INT
LABORATÓRIOS
RIO DE JANEIRO
Clube DA.